BTM 2022 confirma data e espera alta de expositores internacionais

O BTM 2022 já está com datas confirmados para 20 e 21 de outubro do próximo ano. A feira, que voltará a ser realizada no Centro de Eventos do Ceará em Fortaleza, espera ter alta de 30% no volume de buyers internacionais, alavancado pelas reaberturas das fronteiras.

Na edição deste ano, que chegou ao fim na noite deste sábado (23), o BTM contou com a participação de 2 mil agentes de viagens, vindos de caravanas de todo o Nordeste. Para a próxima edição, são esperados grupos ainda maiores de agentes, na expectativa do fim das restrições ocasionadas pela pandemia da covid-19.

“Estamos otimistas para 2022. Como o secretário Arialdo [Pinho] mencionou, o evento desse ano não foi o que almejamos inicialmente, mas na próxima edição já estamos fazendo os bloqueios de hotéis, parcerias para as caravanas, além de negociar a volta da ‘USA Street’ com o esperado retorno dos EUA como expositor”, pontuou Breno Mesquita, diretor do BTM.

“Para 2022, a feira será realizada em uma quinta e sexta-feira, para que as caravanas de agentes de viagens possam aproveitar mais o destino no sábado, proporcionando experiências únicas na cidade”, destacou o executivo.

O post BTM 2022 confirma data e espera alta de expositores internacionais apareceu primeiro em Brasilturis Jornal.

O BTM 2022 já está com datas confirmados para 20 e 21 de outubro do próximo ano. A feira, que voltará a ser realizada no Centro de Eventos do Ceará em Fortaleza, espera ter alta de 30% no volume de buyers internacionais, alavancado pelas reaberturas das fronteiras. Na edição deste ano, que chegou ao fim
O post BTM 2022 confirma data e espera alta de expositores internacionais apareceu primeiro em Brasilturis Jornal.

Ahorra en tu hotel - hotelscombined.es

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *