BTM: Ceará acredita em manutenção de evento para além de 2023

O Brazil Travel Market (BTM) fica em Fortaleza, pelo menos, até 2023. No entanto, a depender de Arialdo Pinho, secretário de Turismo do Ceará, o evento continua em terras cearenses por mais tempo. Em entrevista ao Brasilturis Jornal durante a BTM 2021, o executivo citou o forte apelo da feira e pontuou que a tendência é que o acordo seja renovado para além do estipulado atualmente.

“A BTM é de extrema importância para o trade turístico brasileiro, principalmente no Nordeste, por ser a primeira de turismo por aqui. Sua atuação, desde os tempos de João Pessoa, contribui para dar visibilidade ao local onde está. Por conta disso, agora, o foco está no Ceará, mas com destaque às boas conexões aéreas que temos no Brasil e Europa. Isso, de certa forma, nos favorece”, explicou.

Como parte do planejamento da feira na capital cearense nos próximos anos, Pinho também ressaltou o trabalho com o público internacional para 2022 em diante. O objetivo, segundo ele, é trazer cerca de 80 profissionais de turismo do exterior no próximo ano, visando internacionalizar o BTM gradativamente.

“O estado por si só já recebe uma série de viajantes internacionais, principalmente França, Holanda e Portugal. Além destes, então, pretendemos fomentar o evento em mercados emissores emergentes para o Ceará, como Polônia e Alemanha. No final de tudo, isso também acaba fortalecendo a atividade turística regional”, complementou o secretário.

O post BTM: Ceará acredita em manutenção de evento para além de 2023 apareceu primeiro em Brasilturis Jornal.

O Brazil Travel Market (BTM) fica em Fortaleza, pelo menos, até 2023. No entanto, a depender de Arialdo Pinho, secretário de Turismo do Ceará, o evento continua em terras cearenses por mais tempo. Em entrevista ao Brasilturis Jornal durante a BTM 2021, o executivo citou o forte apelo da feira e pontuou que a tendência
O post BTM: Ceará acredita em manutenção de evento para além de 2023 apareceu primeiro em Brasilturis Jornal.

Ahorra en tu hotel - hotelscombined.es

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *