BTM: Itália aguarda reabertura de fronteiras para segunda-feira (25)

As fronteiras fechadas para o Brasil não impedem que a Itália continue no imaginário dos viajantes, agentes de viagens e operadores tupiniquins. Com a reabertura aguardada para segunda-feira (25), após vencimento do decreto de fechamento do país, Fernanda Longobardo, diretora da Enit Brasil, celebra a participação na BTM 2021 e cita uma boa movimentação antes do retorno à normalidade.

“Se reabrisse hoje, a demanda para viajar à Itália já seria muito grande. Isso é fruto do nosso trabalho de mídias sociais, mantendo o destino no imaginário dos turistas enquanto as fronteiras estavam fechadas”, afirmou. Além disso, Fernanda cita o bom trabalho dos italianos nos protocolos sanitários, reforçando a segurança no local.

Quanto a ações mais concretas, a executiva citou que estão previstas no pós-reabertura das fronteiras. Na visão de Fernanda, é preciso sentir o mercado para realizar e planejar campanhas de Marketing, apesar da procura estar positiva.

“É a primeira feira que a Itália participa no Brasil desde o início da pandemia e isso nos alegra. Aliado a este retorno, o questionamento dos profissionais pela abertura das fronteiras nos mostra a consolidação da Itália como destino desejado por brasileiros”, pontuou a diretora.

O post BTM: Itália aguarda reabertura de fronteiras para segunda-feira (25) apareceu primeiro em Brasilturis Jornal.

As fronteiras fechadas para o Brasil não impedem que a Itália continue no imaginário dos viajantes, agentes de viagens e operadores tupiniquins. Com a reabertura aguardada para segunda-feira (25), após vencimento do decreto de fechamento do país, Fernanda Longobardo, diretora da Enit Brasil, celebra a participação na BTM 2021 e cita uma boa movimentação antes
O post BTM: Itália aguarda reabertura de fronteiras para segunda-feira (25) apareceu primeiro em Brasilturis Jornal.

Ahorra en tu hotel - hotelscombined.es

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *