BTM: Recife comercializa ‘roteiros conjugados’ com a Azul Viagens

Em aposta no turismo de proximidade, fomentando o destino com cidades próximas, Recife coloca em prática, durante a Brazil Travel Market (BTM) 2021, a venda de roteiros conjugados. Em exclusividade ao Brasilturis Jornal, Vanessa Garmes e Paula Sedrim, ambas representantes da Secretaria de Turismo, confirmaram a comercialização do novo produto em parceria com a Azul Viagens.

“É uma forma de ajudarmos municípios próximos no que diz respeito ao turismo e, por consequência, sermos mais que um facilitador aos que querem visitar o estado. O turista pode aproveitar, portanto, Recife e mais uma cidade próxima”, explicou Vanessa.

De fato, a nova ação visa criar uma união turística das cidades pernambucanas, aumentando também o período de estada na capital. Em junção a isso, a aposta também será em viajantes próximos — até 400 km — nos próximos meses, tendo em vista o retorno gradual da malha aérea.

“A expectativa para o verão é grande, tendo em vista o investimento aéreo em rotas para Recife. Mesmo assim, nossa estratégia a curto prazo é instigar visitantes próximos”, complementa Paula.

Recife: capacitação e roadshow

Além das novidades sobre vendas de pacotes, representantes turísticos da capital também realizou, neste sábado (23), um evento de capacitação sobre o destino. Com 50 agentes de viagens presentes, o encontro ocorreu Centro de Eventos do Ceará.

Por fim, na segunda-feira (25), o roadshow “Viva Recife”, com players do setor turístico recifense, se encontra com o trade cearense para uma rodada de negócios e apresentação de oportunidades ligadas ao turismo.

O post BTM: Recife comercializa ‘roteiros conjugados’ com a Azul Viagens apareceu primeiro em Brasilturis Jornal.

Em aposta no turismo de proximidade, fomentando o destino com cidades próximas, Recife coloca em prática, durante a Brazil Travel Market (BTM) 2021, a venda de roteiros conjugados. Em exclusividade ao Brasilturis Jornal, Vanessa Garmes e Paula Sedrim, ambas representantes da Secretaria de Turismo, confirmaram a comercialização do novo produto em parceria com a Azul
O post BTM: Recife comercializa ‘roteiros conjugados’ com a Azul Viagens apareceu primeiro em Brasilturis Jornal.

Ahorra en tu hotel - hotelscombined.es

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *