Coris: reabertura de Europa e EUA impulsionam vendas de seguro viagem

Claudia Brito, diretora de Vendas da Coris

FORTALEZA – A pandemia criou tendências e mudou a forma do viajante de pensar em seguro viagem. Antes, adquiridos pelos menores preços e por conta de toda a obrigatoriedade por parte dos destinos, o seguro viagem hoje vem sendo adquirido pela cobertura que é proporcionada ao cliente, que, por sua vez, vem procurando cada vez mais valor e cuidados com sua viagem.

Essa tendência foi adiantada pela diretora de Vendas da Coris, Claudia Brito, no Encontro Comercial Braztoa 2020 que aconteceu no Rio de Janeiro. Em entrevista ao M&E, quase dois anos depois, a tendência se concretizou. “Os clientes estão procurando mais valor no seguro viagem, estão deixando de lado o produto mais barato ou até mesmo o produto obrigatório para viajar”, disse Claudia.

Em termos de volume de vendas, a diretora afirmou que as vendas começaram a ser retomadas com volume considerável agora em setembro, com a abertura dos mercados europeus e com o anúncio da reabertura das fronteiras dos Estados Unidos, no dia 8 de novembro. “Esperamos que agora o mercado de seguro viagem decole e continue em crescimento contínuo em 2022”, disse Claudia.

O Brazil Travel Market 2021 é considerada pela Claudia como a feira da retomada da Coris, embora tenha participado do Festuris em 2020. “Só agora que estamos voltando às feiras, com presença garantida também no Festuris deste ano”, disse Claudia, que também comentou sobre a campanha de Black Friday. “Teremos um esquenta no início de novembro e promoções ainda mais agressivas no dia oficial”, completou a diretora.

FORTALEZA – A pandemia criou tendências e mudou a forma do viajante de pensar em seguro viagem. Antes, adquiridos pelos menores preços e por conta de toda a obrigatoriedade por parte dos destinos, o seguro viagem hoje vem sendo adquirido pela cobertura que é proporcionada ao cliente, que, por sua vez, vem procurando cada vez mais valor e cuidados com sua viagem. Essa tendência foi adiantada pela diretora de Vendas da Coris, Claudia Brito, no Encontro Comercial Braztoa 2020 que aconteceu no Rio de Janeiro. Em entrevista ao M&E, quase dois anos depois, a tendência se concretizou. “Os clientes estão procurando mais valor no seguro viagem, estão deixando de lado o produto mais barato ou até mesmo o produto obrigatório para viajar”, disse Claudia. Em termos de volume de vendas, a diretora afirmou que as vendas começaram a ser retomadas com volume considerável agora em setembro, com a abertura dos mercados europeus e com o anúncio da reabertura das fronteiras dos Estados Unidos, no dia 8 de novembro. “Esperamos que agora o mercado de seguro viagem decole e continue em crescimento contínuo em 2022”, disse Claudia. O Brazil Travel Market 2021 é considerada pela Claudia como a feira da retomada da Coris, embora tenha participado do Festuris em 2020. “Só agora que estamos voltando às feiras, com presença garantida também no Festuris deste ano”, disse Claudia, que também comentou sobre a campanha de Black Friday. “Teremos um esquenta no início de novembro e promoções ainda mais agressivas no dia oficial”, completou a diretora.

Ahorra en tu hotel - hotelscombined.es

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *