Festival das Cataratas terá foco especial na geração de negócios

O 16º Festival das Cataratas começa na próxima quarta-feira (1º) para conectar negócios, turismo e pessoas. O evento vai contar com atividades para impulsionar a concretização de parcerias. Na quinta-feira (2), por exemplo, das 14h às 18h, ocorre o “Match de Negócios do Festival das Cataratas”, uma rodada de negócios para os empresários agendarem reuniões durante o evento por meio do aplicativo Meu Sebrae.

O evento vai contar com atividades para impulsionar a concretização de parcerias

Já na sexta-feira (3), das 14h às 15h30 será a vez do “Speed Dating”, uma oportunidade para os expositores da Feira de Turismo e Negócios interagirem com os integrantes da caravana do Sebrae. O grupo, que conta com participantes do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Amazonas, também vai realizar visitas técnicas em estabelecimentos de Foz para a observação de boas práticas de gestão, inovação e sustentabilidade.

“Estamos organizando uma série de iniciativas dentro do Festival das Cataratas, pois este evento se tornou um importante palco para iniciativas de mercado, de inovação e tecnologia e de promoção do ambiente de negócios do turismo”, destaca Patricia Albanez, coordenadora estadual de turismo do Sebrae PR. Na área de negócios, ainda terá o “Conexões Empresariais Sebrae-PR”, com a participação de empresas de inovação e tecnologias para o turismo na quinta-feira (2), das 10h às 12h.

Para a diretora do Festival das Cataratas, Mayara Angeli, oportunizar novos negócios sempre esteve na missão do evento. “Além de ser uma grande festa do turismo nacional, o nosso espaço tem como objetivo oportunizar esses encontros para o surgimento de parcerias de sucesso”, explica.

O 16º Festival das Cataratas começa na próxima quarta-feira (1º) para conectar negócios, turismo e pessoas. O evento vai contar com atividades para impulsionar a concretização de parcerias. Na quinta-feira (2), por exemplo, das 14h às 18h, ocorre o “Match de Negócios do Festival das Cataratas”, uma rodada de negócios para os empresários agendarem reuniões durante o evento por meio do aplicativo Meu Sebrae. Já na sexta-feira (3), das 14h às 15h30 será a vez do “Speed Dating”, uma oportunidade para os expositores da Feira de Turismo e Negócios interagirem com os integrantes da caravana do Sebrae. O grupo, que conta com participantes do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Amazonas, também vai realizar visitas técnicas em estabelecimentos de Foz para a observação de boas práticas de gestão, inovação e sustentabilidade. “Estamos organizando uma série de iniciativas dentro do Festival das Cataratas, pois este evento se tornou um importante palco para iniciativas de mercado, de inovação e tecnologia e de promoção do ambiente de negócios do turismo”, destaca Patricia Albanez, coordenadora estadual de turismo do Sebrae PR. Na área de negócios, ainda terá o “Conexões Empresariais Sebrae-PR”, com a participação de empresas de inovação e tecnologias para o turismo na quinta-feira (2), das 10h às 12h. Para a diretora do Festival das Cataratas, Mayara Angeli, oportunizar novos negócios sempre esteve na missão do evento. “Além de ser uma grande festa do turismo nacional, o nosso espaço tem como objetivo oportunizar esses encontros para o surgimento de parcerias de sucesso”, explica.

Ahorra en tu hotel - hotelscombined.es

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *