Lucerna e Engelberg apresentam novidades de inverno na Suíça

O inverno chegou mais cedo em Lucerna e Engelberg, na Suíça. Os destinos suíços já estão com eventos especiais de fim de ano confirmados, além da temporada de esqui na montanha Titlis ter sido antecipado de novembro para outubro.

Engelberg antecipou a temporada de esqui na montanha Titlis devido aos esforços do governo local em instalar mantas especiais para reter a neve por mais tempo no cume. Assim, a prática de esportes de neve no destino começaram neste mês.

Além disso, a cidade suíça está com um novo hotel cinco estrelas, o primeiro da região, o kempinski Palace Engelberg, que apesar da alta categoria tem uma arquitetura característica dos vilarejos suíços.

Já Lucerna anunciou o retorno do Festival de Luzes, que reúne apresentações e obras artísticas com diferentes iluminações, que deve acontecer entre 6 e 16 de janeiro de 2022, espalhado por praças, becos e atrações turísticas de toda a cidade.

“Queremos desmistificar a imagem que a Suíça tem de ser um destino de luxo para os viajantes do Brasil, mostrando que existem diferentes opções para gostos e bolsos diferentes. Com a reabertura, muitos viajantes vieram para o país e já notaram que temos muito a oferecer para todos”, salientou Vanda Catão, gerente regional da América Latina do Turismo de Lucerna e da Titlis.

O post Lucerna e Engelberg apresentam novidades de inverno na Suíça apareceu primeiro em Brasilturis Jornal.

O inverno chegou mais cedo em Lucerna e Engelberg, na Suíça. Os destinos suíços já estão com eventos especiais de fim de ano confirmados, além da temporada de esqui na montanha Titlis ter sido antecipado de novembro para outubro. Engelberg antecipou a temporada de esqui na montanha Titlis devido aos esforços do governo local em
O post Lucerna e Engelberg apresentam novidades de inverno na Suíça apareceu primeiro em Brasilturis Jornal.

Ahorra en tu hotel - hotelscombined.es

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *