México passará a exigir visto eletrônico de turistas brasileiros

O visto eletrônico servirá para brasileiros que queiram entrar no país como visitantes

O México cancelou nesta sexta-feira (26) um acordo de isenção de vistos com o Brasil e vai exigir esta autorização de cidadãos brasileiros. A medida serve para conter o número crescente de imigrantes detidos na fronteira com os Estados Unidos. O visto eletrônico servirá para brasileiros que queiram entrar no país como visitantes.

Assim que a medida entrar em vigor, brasileiros que cheguem ao México em transportes aéreos deverão ter um visto eletrônico adquirido antes da viagem. Para entrada por vias marítimas ou terrestres, será preciso que o visto seja concedido por um consulado do México.

O México cancelou nesta sexta-feira (26) um acordo de isenção de vistos com o Brasil e vai exigir esta autorização de cidadãos brasileiros. A medida serve para conter o número crescente de imigrantes detidos na fronteira com os Estados Unidos. O visto eletrônico servirá para brasileiros que queiram entrar no país como visitantes. Assim que a medida entrar em vigor, brasileiros que cheguem ao México em transportes aéreos deverão ter um visto eletrônico adquirido antes da viagem. Para entrada por vias marítimas ou terrestres, será preciso que o visto seja concedido por um consulado do México.

Ahorra en tu hotel - hotelscombined.es

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *