Paraíba recebe homenagem e apresenta atrativos turísticos no BTM 2021

Luciano Lapa, da PBTur, recebe a homenagem pelo estado da Paraíba

O Destino Paraíba está sendo divulgado no Brazil Travel Market (BTM), evento que acontece até este sábado (23) em Fortaleza. A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e as prefeituras de João Pessoa, Cabedelo, Conde, Campina Grande e hoteleiros paraibanos ocupam um estande durante o evento de dois dias.

O diretor de Marketing da PBTur, Luciano Lapa, que recebeu inclusive uma homenagem do BTM em nome da Paraíba, explica que a presença do Destino Paraíba num evento dessa magnitude é importante, já que no pós-pandemia da Covid-19, há uma expectiva no setor.

“As pessoas, primeiramente, irão buscar lazer nas regiões próximas de suas casas, dos seus estados. Estamos falando de turismo regional e a Paraíba tem vários roteiros que se encaixam nesse perfil. Iremos falar muito desses roteiros para os agentes de viagens e operadores de turismo”, garante.

Além da distribuição de material de divulgação no estande, o diretor da PBTur participou de uma capacitação sobre o destino na tarde dessa sexta-feira (22) para um grupo de agentes de viagens. “É bom destacar que mais de 72% dos agentes confirmados para o BTM é da região Nordeste e isso dá a noção da importância desse evento para o turismo da região”, definiu.

O Destino Paraíba está sendo divulgado no Brazil Travel Market (BTM), evento que acontece até este sábado (23) em Fortaleza. A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e as prefeituras de João Pessoa, Cabedelo, Conde, Campina Grande e hoteleiros paraibanos ocupam um estande durante o evento de dois dias. O diretor de Marketing da PBTur, Luciano Lapa, que recebeu inclusive uma homenagem do BTM em nome da Paraíba, explica que a presença do Destino Paraíba num evento dessa magnitude é importante, já que no pós-pandemia da Covid-19, há uma expectiva no setor. “As pessoas, primeiramente, irão buscar lazer nas regiões próximas de suas casas, dos seus estados. Estamos falando de turismo regional e a Paraíba tem vários roteiros que se encaixam nesse perfil. Iremos falar muito desses roteiros para os agentes de viagens e operadores de turismo”, garante. Além da distribuição de material de divulgação no estande, o diretor da PBTur participou de uma capacitação sobre o destino na tarde dessa sexta-feira (22) para um grupo de agentes de viagens. “É bom destacar que mais de 72% dos agentes confirmados para o BTM é da região Nordeste e isso dá a noção da importância desse evento para o turismo da região”, definiu.

Ahorra en tu hotel - hotelscombined.es

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *