Presente no BTM, Interep celebra retomada com recorde histórico de vendas

Diana Krepinsky e Cynthia Rodrigues, da Interep

FORTALEZA – Presente na Área Luxury do Brazil Travel Market 2021, a Interep Operadora retoma sua participação em feiras neste Brazil Travel Market 2021, no Centro de Eventos do Ceará. Em entrevista ao M&E, a diretora Cynthia Rodrigues, afirmou que a operadora começou a colher os frutos da retomada em maio, em volume que vem crescendo a cada vez e surpreendendo inclusive os próprios executivos.

“A retomada tem nos surpreendido, mesmo com a demanda ainda reprimida. Tanto é que estamos batendo recorde de vendas nestes 39 anos de operadora, e isso se deve muito a abertura de mercado”, disse Cynthia. “A gente sempre concentrava nossas vendas no Sul e Sudeste e, com a retomada, passamos também a investir no Nordeste do país, como o Ceará, que é uma praça incrível e cheia de potencial”, completou a diretora.

O marketshare da operadora, que antes da pandemia era composto por 90% internacional e 10% nacional, chegou a 70% de vendas para viagens domésticas no auge da pandemia. Com a volta das viagens internacionais, o share doméstico chegou a 40%, volume que deve continuar mesmo após a pandemia”, disse Cynthia, que ainda abordou sobre o sucesso da participação no BTM. “O Espaço Luxury, com agendamento prévio e curadoria dos agentes, se encaixou muito no nosso perfil. É um match muito bom, que rende muitos frutos”, finalizou Rodrigues.

FORTALEZA – Presente na Área Luxury do Brazil Travel Market 2021, a Interep Operadora retoma sua participação em feiras neste Brazil Travel Market 2021, no Centro de Eventos do Ceará. Em entrevista ao M&E, a diretora Cynthia Rodrigues, afirmou que a operadora começou a colher os frutos da retomada em maio, em volume que vem crescendo a cada vez e surpreendendo inclusive os próprios executivos. “A retomada tem nos surpreendido, mesmo com a demanda ainda reprimida. Tanto é que estamos batendo recorde de vendas nestes 39 anos de operadora, e isso se deve muito a abertura de mercado”, disse Cynthia. “A gente sempre concentrava nossas vendas no Sul e Sudeste e, com a retomada, passamos também a investir no Nordeste do país, como o Ceará, que é uma praça incrível e cheia de potencial”, completou a diretora. O marketshare da operadora, que antes da pandemia era composto por 90% internacional e 10% nacional, chegou a 70% de vendas para viagens domésticas no auge da pandemia. Com a volta das viagens internacionais, o share doméstico chegou a 40%, volume que deve continuar mesmo após a pandemia”, disse Cynthia, que ainda abordou sobre o sucesso da participação no BTM. “O Espaço Luxury, com agendamento prévio e curadoria dos agentes, se encaixou muito no nosso perfil. É um match muito bom, que rende muitos frutos”, finalizou Rodrigues.

Ahorra en tu hotel - hotelscombined.es

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *