Sedetur promove presstrip com influenciadores de Mato Grosso

A programação se estende por Maceió, Marechal Deodoro, Maragogi, Paripueira e Roteiro (Jonathan Lins)

Com a retomada gradual e segura do turismo em Alagoas, a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) promove um presstrip, do dia 28 de novembro ao dia 2 de dezembro, com nove influenciadores digitais para divulgar as belezas naturais e os produtos turísticos do Destino Alagoas.

Em parceria com a operadora de viagens CVC, o press proporcionará para os nove influencers convidados, durante os cinco dias que permanecem no estado, uma total imersão nas belezas e atrativos turísticos do Destino Alagoas.

A programação, que inclui passeios, almoços e imersão na cultura e no artesanato local, se estende por cinco municípios alagoanos – Maceió, Marechal Deodoro, Maragogi, Paripueira e Roteiro. O esquema de passeios contará com a praia do Francês, do Gunga e de Sonho Verde, uma visita às piscinas naturais de Maragogi e um passeio pelo Pontal da Barra.

Com a retomada gradual e segura do turismo em Alagoas, a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) promove um presstrip, do dia 28 de novembro ao dia 2 de dezembro, com nove influenciadores digitais para divulgar as belezas naturais e os produtos turísticos do Destino Alagoas. Em parceria com a operadora de viagens CVC, o press proporcionará para os nove influencers convidados, durante os cinco dias que permanecem no estado, uma total imersão nas belezas e atrativos turísticos do Destino Alagoas. A programação, que inclui passeios, almoços e imersão na cultura e no artesanato local, se estende por cinco municípios alagoanos – Maceió, Marechal Deodoro, Maragogi, Paripueira e Roteiro. O esquema de passeios contará com a praia do Francês, do Gunga e de Sonho Verde, uma visita às piscinas naturais de Maragogi e um passeio pelo Pontal da Barra.

Ahorra en tu hotel - hotelscombined.es

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *