Suíça recebe mais brasileiros em julho e agosto do que em 2019

A Suíça está celebrando alta no volume de brasileiros. Em julho e agosto deste ano, o número de diárias dos turistas do Brasil em hotéis suíços foi até 70% maior do que o registrado no mesmo período de 2019, ano pré-pandemia.

No mês de julho de 2021, o país europeu registrou alta de 30% no volume de pernoites dos brasileiros no comparativo com julho de 2019 e acréscimo de 70% no comparativo agosto de 2021 frente agosto de 2019.

Um dos primeiros países a reabrir as fronteiras para os turistas vacinados, a Suíça aproveitou a participação no BTM de Fortaleza (CE) para reforçar as ações no Brasil, com oito destinos e marcas suíças, expondo pela primeira vez em uma feira no Nordeste.

“Com a retomada é importante continuarmos a desenvolver o mercado e estarmos ainda mais presentes nas regiões que não temos ainda muitos negócios. Por isso, estamos no BTM para buscar parcerias com os agentes de viagens e operadores e nos aproximarmos do B2B do turismo”, destacou Fabien Clerc, diretor e Cônsul do Turismo da Suíça no Brasil.

O post Suíça recebe mais brasileiros em julho e agosto do que em 2019 apareceu primeiro em Brasilturis Jornal.

A Suíça está celebrando alta no volume de brasileiros. Em julho e agosto deste ano, o número de diárias dos turistas do Brasil em hotéis suíços foi até 70% maior do que o registrado no mesmo período de 2019, ano pré-pandemia. No mês de julho de 2021, o país europeu registrou alta de 30% no
O post Suíça recebe mais brasileiros em julho e agosto do que em 2019 apareceu primeiro em Brasilturis Jornal.

Ahorra en tu hotel - hotelscombined.es

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *