Visit Florida celebra aumento na procura e retoma participação em feiras

Rafaella Brown, do Visit Florida

FORTALEZA – O Visit Florida está volta às feiras e eventos no mercado brasileiro. Sua primeira participação desde o começo da pandemia está sendo neste Brazil Travel Market 2021, que acontece até este sábado (23), no Centro de Eventos do Ceará. Em entrevista ao M&E, Rafaela Brown, executiva sênior do Visit Florida, comentou sobre a expectativa dos agentes de viagens e público final para esta retomada.

“Essa é a nossa terceira participação em feiras no Nordeste. Tivemos duas vezes no antigo Festival JPA e agora estamos aqui pelo formato gerador de negócios. Ontem tivemos reuniões extremamente produtivas e atualizamos os agentes de viagens sobre as novidades. Os mercados do Norte e Nordeste são muito importantes para o Visit Florida. Desejamos que a Gol retome logo os voos de Fortaleza para Miami e Orlando”, destacou Rafaella.

Segundo a executiva sênior, a expectativa é muito grande para a reabertura das fronteiras. “Há uma procura absurda pelos destinos da Flórida, algo que já vinha acontecendo antes mesmo do anúncio. O feedback de alguns operadores dão conta de que a procura pela Flórida cresceu mais de 200%. E olha que muitos ainda não fecharam pacote por certo receio, mas a partir do momento que as fronteiras de fato reabrirem, o movimento será ainda mais massivo”, destacou Rafa. “E estamos preparados para receber todos os turistas”, completou.

Eventos confirmados

O Visit Florida é presença confirmada também no Festuris Gramado, que acontece de 4 a 7 de novembro. Além disso, o órgão irá realizar uma missão em fevereiro de 2022, no eixo Rio-São Paulo, com a presença de toda a diretoria, direto dos Estados Unidos. De acordo com Rafaella Brown, nesta missão será realizada uma série de reuniões com operadoras e um evento aberto para as agências.

Em março, o Visit Florida também realizará um grande evento de luxo, pela primeira vez, em São Paulo, em local que ainda está sendo definido. “Vamos reunir grandes empresas deste segmento pela primeira vez”, finalizou a executiva sênior do Visit Florida, Rafaella Brown.

FORTALEZA – O Visit Florida está volta às feiras e eventos no mercado brasileiro. Sua primeira participação desde o começo da pandemia está sendo neste Brazil Travel Market 2021, que acontece até este sábado (23), no Centro de Eventos do Ceará. Em entrevista ao M&E, Rafaela Brown, executiva sênior do Visit Florida, comentou sobre a expectativa dos agentes de viagens e público final para esta retomada. “Essa é a nossa terceira participação em feiras no Nordeste. Tivemos duas vezes no antigo Festival JPA e agora estamos aqui pelo formato gerador de negócios. Ontem tivemos reuniões extremamente produtivas e atualizamos os agentes de viagens sobre as novidades. Os mercados do Norte e Nordeste são muito importantes para o Visit Florida. Desejamos que a Gol retome logo os voos de Fortaleza para Miami e Orlando”, destacou Rafaella. Segundo a executiva sênior, a expectativa é muito grande para a reabertura das fronteiras. “Há uma procura absurda pelos destinos da Flórida, algo que já vinha acontecendo antes mesmo do anúncio. O feedback de alguns operadores dão conta de que a procura pela Flórida cresceu mais de 200%. E olha que muitos ainda não fecharam pacote por certo receio, mas a partir do momento que as fronteiras de fato reabrirem, o movimento será ainda mais massivo”, destacou Rafa. “E estamos preparados para receber todos os turistas”, completou. Eventos confirmados O Visit Florida é presença confirmada também no Festuris Gramado, que acontece de 4 a 7 de novembro. Além disso, o órgão irá realizar uma missão em fevereiro de 2022, no eixo Rio-São Paulo, com a presença de toda a diretoria, direto dos Estados Unidos. De acordo com Rafaella Brown, nesta missão será realizada uma série de reuniões com operadoras e um evento aberto para as agências. Em março, o Visit Florida também realizará um grande evento de luxo, pela primeira vez, em São Paulo, em local que ainda está sendo definido. “Vamos reunir grandes empresas deste segmento pela primeira vez”, finalizou a executiva sênior do Visit Florida, Rafaella Brown.

Ahorra en tu hotel - hotelscombined.es

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *